Camara municipal aprova requerimento para disponibilização de um local para acomodação de catadores de recicláveis .

#Administração POR ALESSANDRO 14 DE JUNHO DE 2024

A câmara municipal de Picuí em sessão realizada na última segunda feira dia 10 de junho, aprovou por unanimidade dos vereadores presentes, requerimento de autoria do gabinete do vereador José Ranieri Santos Ferreira o qual solicita da prefeitura de Picuí em conjunto com a secretaria de infraestrutura a disponibilização de um local para acomodação para os catadores de recicláveis que atuam no município de picui.

As sessões na casa Francisco Eduardo de Macêdo ocorrem todas segundas feiras a partir das 20:00 hrs, você pode acompanhar as ações do legislativo também por meio do site oficial da câmara municipal de Picuí e pelas redes sociais.

Acesse o site oficial da Câmara Municipal de Picuí em: https://camarapicui.pb.gov.br/ e confira ordem do dia com as matérias que foram votadas pelos parlamentares presentes.