Câmara Municipal de Picuí aprova requerimento para realização de melhorias no parque ecológico Fausto Germano.

#Administração POR ALESSANDRO 11 DE JUNHO DE 2024

Na última segunda feira dia 10 de junho, a câmara municipal de Picuí aprovou por unanimidade dos vereadores presentes , requerimento de autoria do gabinete da vereadora Jozelma Cecília Costa Dantas, no qual a mesma solicita do poder executivo municipal a construção de painel e bancada (mesa) em alvenaria na área de lazer do parque ecológico municipal Fausto Germano neste município.

As sessões na casa Francisco Eduardo de Macêdo ocorrem todas segundas feiras a partir das 20:00 hrs, você pode acompanhar as ações do legislativo também por meio do site oficial da câmara municipal de Picuí e pelas redes sociais.

Acesse o site oficial da Câmara Municipal de Picuí em: https://camarapicui.pb.gov.br/ e confira ordem do dia com as matérias que foram votadas pelos parlamentares presentes.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?