CÂMARA DE PICUÍ REALIZA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 4º PERÍODO LEGISLATIVO

#Administração POR ALESSANDRO 30 DE ABRIL DE 2024

Na noite dessa segunda-feira (29), a Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, realizou sua 14ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo.

Na ocasião, a mesa diretora foi composta pelo vereador-presidente Ataíde Xavier; pelo vereador Wagner Oliveira , E Também pela vereadora Ednalva Dantas .

Participaram da sessão os vereadores Inácio Moto Táxi, Jozelma de Aguifá , Jean barros, André de Ademar, Diogo marques. Ranieri Ferreira e Aldemir Macedo.

Participaram do tema livre as mães atípicas do município levando ao plenário o tema do centro de tratamento para crianças com transtorno Espectro Autista.

Confira abaixo ordem do dia com as matérias que foram votadas pelos parlamentares presentes.