CÂMARA MUNICIPAL DE PICUÍ DISPONIBILIZA ESPAÇO FÍSICO PARA A REALIZAÇÃO DE CASAMENTO NO CARTÓRIO.

#Festa POR WALLAN ATAÍDE 30 DE AGOSTO DE 2023

O espaço da Câmara de Picuí, recebeu nesta última quarta-feira (30), casais que tiveram a oportunidade de celebrar esse momento especial de suas vidas de maneira rápida e descomplicada.

Ataíde Xavier, reconhecido por sua dedicação e comprometimento com a comunidade, tem se destacado na busca por soluções que atendam às demandas dos cidadãos. E não fez questão de disponibilizar o espaço para a realização de casamento de cartório, sendo assim ele demonstra sensibilidade e preocupação em oferecer uma alternativa acessível, econômica e segura.

O presidente da câmara entende a importância do casamento como uma instituição que fortalece os laços familiares e proporciona segurança jurídica aos casais. Ao facilitar esse processo através do serviço no cartório, Ataíde Xavier demonstra seu compromisso em promover a felicidade e o bem-estar dos municípes de Picuí.

Graças à visão inovadora e empreendedora da câmara municipal, representada pelo presidente Ataíde Xavier, a celebração do casamento de cartório sendo realizada no espaço da câmara de Picuí se torna uma possibilidade concreta e acessível a todos, reafirmando o compromisso com o bem-estar e a felicidade da população local.