CÂMARA MUNICIPAL DE PICUÍ DISPONIBILIZA ESPAÇO FÍSICO PARA A REALIZAÇÃO DE UMA OUVIDORIA PÚBLICA.

#Melhoria POR WALLAN ATAÍDE 23 DE AGOSTO DE 2023

Câmara municipal de Picuí disponibiliza espaço físico para a realização de uma ouvidoria pública.

A tarde dessa quarta-feira (23) foi bastante movimentada nas dependências do plenário da casa legislativa de picuí. Isso, porque a mesma disponibilizou o seu espaço físico para a realização de uma ouvidoria pública.

A Ouvidoria Pública Municipal é o setor responsável por receber as demandas da população, prezando sempre pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos municipais.

Ascom da CMP/PB.