CÂMARA DE PICUÍ REALIZA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 3º PERÍODO LEGISLATIVO E ENTRA EM RECESSO PARLAMENTAR

#Administração POR WALLAN ATAÍDE 21 DE JUNHO DE 2023

Na noite dessa segunda-feira (19), a Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, realizou sua 13ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo.

Na ocasião, a mesa diretora foi composta pelo vereador-presidente Ataíde Xavier (PSB); pelo primeiro secretário, vereador Wagner Oliveira (DEM); e pelo vereador André de Ademar (PL), que assumiu a segunda secretaria.

Participaram da sessão os vereadores Inácio Moto Táxi (DEM), Zé Burguesa (PT), Carlos Antonio (PT) e Tony Henriques (PT).

A 13ª Sessão Ordinária encerrou o primeiro semestre de 2023, e a Casa "Francisco Eduardo de Macedo" entrou em recesso parlamentar até 23 de julho. O retorno dos trabalhos legislativos foi marcado pela presidência da Casa para o dia 24 de julho, data em que será realizada a 14ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo.

Confira abaixo ordem do dia com as matérias que foram votadas pelos parlamentares presentes.

Assessoria.