CÂMARA DE PICUÍ FINALIZA 2° CURSO PROFISSIONALIZANTE DE 2023

#Empreendedorismo POR WALLAN ATAÍDE 02 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Picuí, por meio da gestão do presidente Ataíde Xavier, concluiu nessa quinta-feira (1), mais um curso profissionalizante.

Com tema "Atendimento ao Público", este segundo curso foi ofertado mais uma vez de forma gratuita pelo Poder Legislativo picuinse, com visão de promover as práticas e ferramentas necessários para o bom desempenho durante o atendimento ao público e no mercado de trabalho em si.

O curso que durou três dias e contou com a participação de seis alunos, entre eles jovens e adultos.

No final do curso, o ministrante Iuky Gabriel, que é servidor da Casa, aplicou uma prova com 10 questões referentes a tudo que foi tratado.

"O sentimento é de alegria e satisfação, pois tenho certeza que a nossa gestão à frente do Poder Legislativo de Picuí está funcionando, e funcionando da melhor forma possível. É assim que seguiremos, pois Picuí pode muito mais!", enfatizou o presidente Ataíde Xavier.

De acordo com Ataíde, outros cursos ainda irão ser promovidos pela Câmara até o fim de 2024 e os interessados poderão continuar acompanhando as redes sociais do Legislativo picuiense para ficarem sempre por dentro de todas as novidades.

Ascom da CMP/PB.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?